segunda-feira, 21 de março de 2011

Pressa!

Passamos por tantas coisas em nossas vidas, as vezes não temos tempo para nada.
As coisas ficam tão agitadas que não temos tempo para refletir onde estamos...
Deixamos de perceber coisas simples e essências para nossa vida, como um sorriso de sua namorada(o) ou o quanto ela(o) esta deslumbrante.
Não percebemos pessoas importantes se afastando pouco a pouco.
Acho que fica tão corrido que nem um eu te amo verdadeiro é dito.
Faculdade e Trabalho são muito importantes, mais tem coisas com um valor maior, família por exemplo.
Uma vez um pastor sitou uma passagem na bíblia que falava sobre o filho pródigo.
O maluco pegou sua parte na herança, torrou tudo com cachaça e mulheres e depois ficou na lama...
mais mesmo assim seu pai o aceitou com todo o amor que ele tinha.
as vezes é muito complicado lidar com os pais, mesmo que a relação com ele não seja boa, ele vai sempre te receber de volta.
-Então...
-Deixa eu voltar pro assunto se não eu perco o foco...
O ponto é... temos que prestar mais atenção nas coisas importantes.
É isso... Nh

5 comentários:

  1. sábias palavras amigo! hiahsaha
    as vzs agente fica atropelando nossa vida pensando 'tenho que fazer isso, aquilo, amanhã, depois..' e quando o stress ja está sufocando, nos damos conta que são as coisas mais simples que nos fazem realmente felizes!

    ResponderExcluir
  2. faço minhas suas palavras, querida amiga! ....
    aeuhuehuehue,...

    ResponderExcluir
  3. Estava inspirado heim ! oeioaioeiaoie' Falou tudo Almeida ! Vivemos na correria e acabamos não dando valor ao que temos, esquecemos de pensar nas pessoas que estão a nossa volta, de dizer o quanto elas são importantes para nós, não sabemos o dia de amanhã, ou o que nos espera durante o resto do dia, temos que viver cada instante como se fosse o último de nossas vidas !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. quanta gente inspirada... meu Deusooo...uaehuheuheuhue...

    ResponderExcluir